jx.tmall.com


Tmall.com foi introduzido pela primeira vez pelo Taobao em abril de 2008 como Taobao Mall (chinês simplificado: 淘 宝 商城; tradicional chinesa: 淘 寶 商城; pinyin: Táobǎo Shangcheng)., uma plataforma B2C dedicado dentro de seu site de comércio eletrônico do consumidor < / BR>
Em novembro de 2010, Mall Taobao lançou um domínio web independente, tmall.com, para diferenciar anúncios por seus comerciantes, que são ou os proprietários de marcas ou distribuidores autorizados, a partir de comerciantes C2C Taobao. Enquanto isso, ele deu início a uma 30000000 $ campanha publicitária dos EUA para aumentar a consciência da marca entre os consumidores. Ele também anunciou o reforço de setores de produtos e melhorias na experiência de compras. Online em Junho de 2011, presidente do Grupo Alibaba e CEO Jack Ma anunciou uma grande reestruturação da Taobao através de um e-mail interno. Foi reorganizada em três empresas distintas. Como resultado, tornou-se Tmall.com um negócio independente sob Alibaba Group. As outras duas empresas que resultaram da reorganização são Taobao Marketplace (um mercado C2C) e eTao (um motor de busca de compras). O movimento foi dito ser necessário para Taobao para "enfrentar as ameaças competitivas que surgiram nos últimos dois anos durante o qual a Internet e e-commerce paisagem mudou drasticamente".
Em outubro de 2011, Tmall.com experimentou duas ondas sucessivas de tumultos em linha [4], uma vez que as taxas aumentaram significativamente em vendedores on-line. As taxas de serviço levantada a partir de 6.000 yuans (US $ 940) para 60.000 yuans (US $ 9.400) por ano, e um compulsório de depósito montante fixo passou de 10.000 yuans (US $ 1.570) para até 150.000 yuans (US $ 23.500). [6] De acordo com Tmall.com, o aumento de preços foi destinado a ajudar a eliminar os comerciantes que são muito frequentemente uma fonte de falsificações, produtos de má qualidade e mau serviço ao cliente. Lojas que ganham as melhores notas para o serviço ea qualidade dos clientes e elevados volumes de vendas têm direito a reembolsos parciais ou totais.
Códigos promocionais Os códigos promocionais podem não estar ativos, mas vale a pena tentar!

Não há códigos promocionais disponíveis.